quinta-feira, 5 de junho de 2014

Você sonha em ser produtor de vinhos?

Salut les amis!
Se você tem o sonho de ser produtor vinícola, e de quebra em uma das mais lindas regiões vitivinícolas do mundo, sua chance pode ter chegado: um empresário brasileiro, já experiente na compra de vinhedos no exterior, entrou com um processo para aquisição de 2,5ha de vinhedos na região de Mercurey, na Côte Chalonnaise, logo ao sul da Côte d'Or, na Bourgogne. Acabei de passar por lá em viagem de férias - e é mesmo um lugar maravilhoso.
O projeto de aquisição da propriedade, de área total de 3,5ha, foi aprovado e agora está sendo formado um grupo de investidores cotistas para arrematar a compra, que incluiu também um manoir do século XIX (um petit château), que será explorado como chambre d'hôtes, além de uma bela capela em estilo gótico, tudo isso numa localização muito turística, pertinho de Châlon-sûr-Saône, Chagny e Saulieu, com suas inúmeras atrações.
Assistam ao vídeo, e se quiserem maiores informações entrem em contato através do e-mail contato@vinhoetc.com.br. Faltam poucas cotas para fechar o grupo.
video
E lembrem-se que cheval arreado não passa duas vezes...
Bonne chance! Santé!